RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2025 - Horário 7:52
nbe
ECO/ PRNewswire - As latas internacionais da WALOVI fazem sua estreia global, inaugurando uma nova era de bebidas de plantas naturais orientais

GUANGZHOU, China, 21 de agosto de 2025 /PRNewswire/ -- Em 18 de agosto, a grande cerimônia de lançamento global das latas internacionais da WALOVI, com o tema "Wanglaoji da China, WALOVI do mundo", foi realizada em Xangai. Fazendo uma atualização significativa da marca, a Wanglaoji pretende redefinir o consumo global de bebidas com uma imagem global unificada e produtos adaptados às diversas demandas. No evento, quatro produtos internacionais de latas foram revelados: Classic (lata Ruby Roselle), No-sugar (lata Dawn Orange), Plain (lata Golden Glaze) e Bubble (lata Misty Blue). Esses produtos não apenas incorporam a estética das cores orientais em seu design de embalagem, mas também combinam a sabedoria herbal oriental tradicional com tendências contemporâneas, como formulações sem açúcar e espumantes. Representa de forma abrangente o valor, a origem e a vivacidade representados por WALOVI.

O Sr. Ye Jizeng, vice-gerente geral da Guangzhou Wang Lao Ji Great Health Industry Co., Ltd., destacou duas grandes tendências no mercado global de bebidas: o aumento de bebidas saudáveis e naturais e a crescente demanda por opções com baixo teor de açúcar/sem açúcar. Ele enfatizou que, como uma bebida chinesa original com uma história de 197 anos, a WALOVI continua comprometida com ingredientes naturais e princípios orientados para a saúde. Nos próximos três anos, a WALOVI planeja construir vários mercados no exterior com vendas superiores a RMB 100 milhões cada.

"Estabeleceremos mercados modelo para distribuição profunda e construção de marca. O lançamento de hoje é um marco estratégico em nosso plano global, com preparativos sistemáticos para o desenvolvimento de produtos, aprimoramento de marca, expansão de canal e otimização da cadeia de suprimentos. WALOVI fará o mundo acreditar que: Natural é a direção do sabor, saudável oferece escolha de boa degustação."

De acordo com a Frost & Sullivan, a WALOVI ficou em primeiro lugar nas vendas globais de bebidas vegetais por cinco anos consecutivos. Internamente, detém quase 50% da participação no mercado de bebidas vegetais. Na última década, a presença da marca no mercado externo se expandiu 6,5 vezes, com uma taxa de crescimento anual composta superior a 25%.

No evento, Wanglaoji assinou acordos com o primeiro grupo de parceiros da WALOVI, incluindo a Meituan Delivery, a Eleme, a Dianping, a Ocean Engine e a Jiaye Trading Canada Corp. Os novos produtos da WALOVI estarão disponíveis em breve no Sudeste Asiático, na América do Norte, na Europa e na Oceania.

Por meio de sua estratégia global sistemática de Produto-Canal-Marca-Cultura (PCBC), a Wanglaoji tem o compromisso de oferecer opções sustentáveis e saudáveis ao mundo com suas bebidas naturais de plantas orientais. Com o WALOVI, a marca visa remodelar o cenário global de bebidas, oferecendo alternativas mais saudáveis e promovendo o intercâmbio cultural por meio do consumo.

Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2755120/image.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2755120/image.jpg]

 

 

View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/as-latas-internacionais-da-walovi-fazem-sua-estreia-global-inaugurando-uma-nova-era-de-bebidas-de-plantas-naturais-orientais-302535710.html

FONTE Guangzhou Wang Lao Ji Great Health Industry Co., Ltd.


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.