SEGUNDA-FEIRA, 7 DE JULHO DE 2025 - Horário 9:02
nbe
ECO/ PRNewswire - KitchenAid celebra 106 anos com estreia na CASACOR 2025
A marca reforça conexão com seus consumidores e consolida o posicionamento como líder em inovação e design no segmento de eletrodomésticos e eletroportáteis
[|https://mma.prnewswire.com/media/2724545/KitchenAid_1.html]
SÃO PAULO, 7 de julho de 2025 /PRNewswire/ -- A KitchenAid, marca icônica que há mais de um século transforma a cozinha com seus produtos multifuncionais, cores vibrantes e forte presença no universo do design, comemora o 106º aniversário com sua primeira participação na mostra CASACOR. Além disso, para celebrar a data, a marca lançou a campanha #NãoÉSóUmaBatedeira, na qual influenciadores foram desafiados a criar e produzir receitas criativas, inusitadas e saborosas, mostrando que a Batedeira KitchenAid vai muito além da confeitaria.
"Para nós, comemorar 106 anos é celebrar a paixão pela cozinha e a versatilidade dos nossos produtos. Com a campanha '#NãoÉSóUmaBatedeira' e a presença na CASACOR 2025, queremos mostrar que a KitchenAid é muito mais do que uma marca, é uma experiência completa, que permite aos apaixonados pela gastronomia explorarem todo o seu potencial criativo", ressalta Jessica Gonzalez, Diretora de Estratégia de Vendas e Operações para a América Latina.
Presença inédita na CASACOR 2025A KitchenAid estreia como patrocinadora de eletroportáteis nas prestigiadas edições São Paulo e Rio de Janeiro da CASACOR 2025. Alinhada ao tema "Semear Sonhos" da maior mostra de arquitetura e design de interiores, que propõe a criação coletiva de futuros desejáveis e a integração entre cidade e natureza, a marca reforça sua presença acreditando na cozinha como um espaço para conexão e criatividade, e estará presente até 3 de agosto no Parque da Água Branca, em São Paulo, e de 9 de setembro a 26 de outubro, no Rio de Janeiro. A participação nos eventos visa ampliar a visibilidade da marca, consolidando seu posicionamento como líder em inovação e design no segmento de eletroportáteis de cozinha.
Durante a mostra, estarão expostos mais de 43 produtos de seu portfólio no Brasil, nas categorias de batedeiras, forno de bancada, liquidificadores e processadores demonstrando como a KitchenAid se integra perfeitamente em espaços que unem funcionalidade, beleza e as últimas tendências nas categorias. Em colaboração com renomados arquitetos e designers, como, [Ana Maria Vieira Santos|https://www.instagram.com/anamariavieirasantos/], [Carlos Navero|https://www.instagram.com/carlosnavero/], [Fernanda Rubatino|https://www.instagram.com/fernandarubatino/], [Henrique Freneda|https://www.instagram.com/henriquefrenedaoficial/] e [Otto Felix|https://www.instagram.com/ottofelix/] a marca estará presente em seus projetos, comprovando que os produtos não são apenas equipamentos para cozinha, mas sim peças de destaque que refletem estilo e personalidade.
#NãoÉSóUmaBatedeiraMesmo após mais de um século, a Batedeira KitchenAid continua sendo o produto referênciada marca, um sonho de consumo para chefs e confeiteiros. Com seus diversos acessórios, a peça se transforma em um verdadeiro centro culinário, capaz de preparar desde massas, raspadinhas, ralador e muito mais.
Para reforçar essa versatilidade e celebrar seu aniversário, a marca lançou a campanha #NãoÉSóUmaBatedeira: durante todo o mês de junho, influenciadores foram convidados a se desafiarem no [Instagram do Brasil|https://www.instagram.com/kitchenaidbrasil/], criando e produzindo receitas inusitadas e saborosas, utilizando a batedeira.
O sonho de ter uma KitchenAidAo longo de sua trajetória, a KitchenAid investiu continuamente em inovação, qualidade, performance e design, como a criação da Cor do Ano desde 2018. Para 2025, a marca apresenta a Batedeira Artisan, na cor Butter, um tom amarelo amanteigado que reforça as conexões reais.
Além disso, atenta ao crescimento da demanda por eletrodomésticos multifuncionais ? como as airfryers, que tiveram aumento de procura global crescer mais de 163% nos últimos dez anos, segundo estudo da Exploding Topics ?, em setembro de 2024, lançou o Forno Multifunções, que já figura entre os itens mais procurados da marca no Brasil.
Sobre o evento A CasaCor São Paulo 2025 estará aberta ao público até 3 de agosto, no Parque da Água Branca. Os ingressos podem ser adquiridos online por meio do [site oficial da CasaCor|https://appcasacor.com.br/events/sao-paulo-2025?_gl=1*6sepf7*_gcl_au*MTM0NTE5NzY4NS4xNzQ2NzE2NTEz] São Paulo ou presencialmente na bilheteria do evento durante o período de funcionamento.
Já a edição da CasaCor Rio de Janeiro 2025 será realizada do dia 9 de setembro a 26 de outubro, e é possível acompanhar a data de abertura de ingressos no[ |https://appcasacor.com.br/events/rio-de-janeiro-2025][site oficial do evento|https://appcasacor.com.br/events/rio-de-janeiro-2025] e nas[ |https://www.instagram.com/casacor_oficial/][redes sociais da CasaCor|https://www.instagram.com/casacor_oficial/].
Sobre KitchenAid Desde a introdução da sua lendária batedeira em 1919, a KitchenAid tem se baseado neste legado para criar uma linha completa de eletroportáteis feitos para quem tem paixão pela cozinha. Atualmente, a marca KitchenAid oferece batedeiras, liquidificadores, mixers e outros utensílios essenciais para uma cozinha bem equipada. Para saber mais, visite o site oficial da KitchenAid Brasil ou siga-nos no Instagram, @KitchenAidbrasil.
Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2724545/KitchenAid_1.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2724545/KitchenAid_1.jpg]
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/kitchenaid-celebra-106-anos-com-estreia-na-casacor-2025-302498298.html
FONTE KitchenAid