RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 8 DE MAIO DE 2025 - Horário 12:48
nbe
ECO/ PRNewswire - MindgruveMacarta amplia parceria com a Outlandish, tornando-se a primeira agência a gerenciar o TikTok Shop no Brasil

Enquanto o TikTok Shop se prepara para o lançamento, as agências globais expandem os recursos de social commerce na América Latina

SÃO PAULO, 8 de maio de 2025 /PRNewswire/ -- A [MindgruveMacarta|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4421561-1&h=302934078&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Dpt%26o%3D4421561-1%26h%3D93795878%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fc212.net%252Fc%252Flink%252F%253Ft%253D0%2526l%253Den%2526o%253D4421561-1%2526h%253D2951463225%2526u%253Dhttps%25253A%25252F%25252Fmindgruve.com%25252F%2526a%253DMindgruveMacarta%26a%3DMindgruveMacarta&a=MindgruveMacarta], empresa global de marketing de desempenho, mídia de varejo e tecnologia de dados, está expandindo sua parceria com a [Outlandish|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4421561-1&h=960461265&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Dpt%26o%3D4421561-1%26h%3D25788661%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fc212.net%252Fc%252Flink%252F%253Ft%253D0%2526l%253Den%2526o%253D4421561-1%2526h%253D1524966225%2526u%253Dhttps%25253A%25252F%25252Foutlandishdigital.us%25252Fhome%2526a%253DOutlandish%26a%3DOutlandish&a=Outlandish], líder em compras ao vivo e social commerce, tornando-se a primeira agência a oferecer gerenciamento completo do TikTok Shop no Brasil. À medida que a demanda por conteúdo ao vivo e comercializável se acelera no maior mercado da América Latina, essa colaboração oferece às marcas uma entrada perfeita no TikTok Shop Brasil. Com este lançamento, a MindgruveMacarta se torna a primeira agência com equipes locais em todos os quatro principais mercados de lançamento do TikTok Shop ? EUA, Canadá, México e Brasil.

"À medida que o TikTok Shop se prepara para entrar no Brasil, as marcas precisam de um parceiro que entenda a interseção entre comércio, cultura e conteúdo", disse [Carlos Corona|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4421561-1&h=4114887239&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Dpt%26o%3D4421561-1%26h%3D1758163570%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fc212.net%252Fc%252Flink%252F%253Ft%253D0%2526l%253Den%2526o%253D4421561-1%2526h%253D4188093407%2526u%253Dhttps%25253A%25252F%25252Fwww.linkedin.com%25252Fin%25252Fcarloscorona%25252F%2526a%253DCarlos%252BCorona%26a%3DCarlos%2BCorona&a=Carlos+Corona], Diretor Executivo de Crescimento (Chief Growth Officer) da MindgruveMacarta. "Observamos isso em primeira mão no México, onde nossa colaboração com a Outlandish resultou no evento de compras ao vivo do TikTok de maior sucesso no país até o momento. Estamos trazendo essa mesma dinâmica e abordagem comprovada para o Brasil".

Com escritórios LATAM em São Paulo e na Cidade do México, a MindgruveMacarta traz uma profunda experiência regional e um histórico consagrado de ajuda à expansão de marcas como 3M, JBL e Duracell na América Latina. A Outlandish e a MindgruveMacarta darão assessoria às marcas com um pacote completo de serviços, incluindo produção de conteúdo, ativações de influenciadores locais, atendimento e logística, conformidade e publicidade, tudo personalizado para o espaço de social commerce do Brasil.

"O Brasil representa um cenário de social commerce dinâmico e em rápida evolução, e o lançamento próximo do TikTok Shop está criando uma grande oportunidade para as marcas se conectarem com os consumidores brasileiros", disse [William August|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4421561-1&h=2250628985&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Dpt%26o%3D4421561-1%26h%3D573253626%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fc212.net%252Fc%252Flink%252F%253Ft%253D0%2526l%253Den%2526o%253D4421561-1%2526h%253D3814917287%2526u%253Dhttps%25253A%25252F%25252Fwww.linkedin.com%25252Fin%25252Fwilliam-august%25252F%2526a%253DWilliam%252BAugust%26a%3DWilliam%2BAugust&a=William+August], fundador e CEO da Outlandish. "A parceria com a MindgruveMacarta garante que estamos trazendo a melhor experiência da categoria em marketing de desempenho, análise avançada e localização para ajudar as marcas a terem sucesso neste novo e empolgante mercado".

Para liderar as operações, [Bruna Meldau|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4421561-1&h=470024671&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Dpt%26o%3D4421561-1%26h%3D2106455737%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fc212.net%252Fc%252Flink%252F%253Ft%253D0%2526l%253Den%2526o%253D4421561-1%2526h%253D1957494035%2526u%253Dhttps%25253A%25252F%25252Fwww.linkedin.com%25252Fin%25252Fbruna-meldau-206120a5%25252F%2526a%253DBruna%252BMeldau%26a%3DBruna%2BMeldau&a=Bruna+Meldau] foi indicada Gerente Nacional da Outlandish Brasil. Ex-diretora de operações da MindgruveMacarta Brasil e primeira funcionária da agência na região, Meldau supervisionará todos os aspectos da execução local, garantindo que as campanhas ressoem com as nuances culturais e comerciais exclusivas da região.

Essa parceria representa o mais recente marco na estratégia de crescimento global da MindgruveMacarta e se baseia no compromisso da agência de fornecer soluções de marketing orientadas para o comércio e com abordagem de funil completo. Ao aprofundar os recursos em compras ao vivo, mídia de varejo e comércio baseado em conteúdo, a MindgruveMacarta continua a fortalecer sua posição na convergência global de marketing de desempenho, mídia de varejo, comércio e tecnologia.

Sobre a MindgruveMacartaA MindgruveMacarta é uma empresa global de marketing de desempenho, mídia de varejo e tecnologia de dados criada a partir da fusão da Mindgruve, Macarta e Icon Commerce. A agência é composta por estrategistas, criadores, especialistas em mídia e mercado, cientistas de dados e engenheiros orientados por um objetivo comum ? acelerar o crescimento dos negócios por meio de marketing, criatividade e comércio orientados por dados. Com mais de 300 especialistas em todo o mundo, as equipes da MindgruveMacarta fornecem soluções integradas de marketing de desempenho e mídia de varejo para marcas globais.

Logo - [https://mma.prnewswire.com/media/881736/Mindgruve_Logo.jpg|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4421561-1&h=3095947403&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Dpt%26o%3D4421561-1%26h%3D3135438906%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fc212.net%252Fc%252Flink%252F%253Ft%253D0%2526l%253Den%2526o%253D4421561-1%2526h%253D3628673796%2526u%253Dhttps%25253A%25252F%25252Fmma.prnewswire.com%25252Fmedia%25252F881736%25252FMindgruve_Logo.jpg%2526a%253Dhttps%25253A%25252F%25252Fmma.prnewswire.com%25252Fmedia%25252F881736%25252FMindgruve_Logo.jpg%26a%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F881736%252FMindgruve_Logo.jpg&a=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F881736%2FMindgruve_Logo.jpg]

View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/mindgruvemacarta-amplia-parceria-com-a-outlandish-tornando-se-a-primeira-agencia-a-gerenciar-o-tiktok-shop-no-brasil-302450282.html

FONTE MindgruveMacarta


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.